terça-feira, 2 de março de 2010

Minha Base *---*



Quando peqena {bem, maispeqena}, ashava qe ela era pessoa mais xata qe esistiia as mais metida, a mais irritante, mais sao coisas qe passam PAOSKPAOSK, *---*/ hooj vejo o tanto qe ela faz falta pra mim, a primeira veez qe agente saaiu juntas e vimos qe uma depende da outra foi no aniversariio do Banda, ;} / vi qe ela fazia tudo por mim *.* / ate briga com outras pessoas :x / PAKSPAOKS, somos carne e unha, alma gemea , minha parceira de bagunças, segredos {osmaissombrios}, de amores, de sofrimentos, de festas, de palhaçadas ;D/ caramba MINHA GAROTA TANTAO volta =/ | prima saiba qe o ano de 2009 fooi o melhor possiveel pos voce sempre esteve do meu lado nos melhooores e piiores momentos, LEMBRO como se fosse onteem, agente em aguas lindas, aqi na samamba, em tagua.. ate no show do Jorge & Mateus APSOKAPSOK.. qeem diriia qe esse show ia ser tao boom :x / melhoor show da minha viida DEVASSAMOS (9) , caramba nunca esqeço dessa pergunta profunda do gabrieel : voces ja dividiram algo?! APOSKAPOSK.. tenso *o* /
saudade do nosso TRIO PERFEITO , eu voce e o fomee *---* / melhooor aniveersario foi coom voce prima/ viageem pra caldas novas, melhoor impossivel ;D fiiz essa postagem aqi a 1ª poois sei o tanto qe voce e especiial pra mim e o tanto qe eu te amo ;') , VOLTA PRA BSB *------*

Lágrimas na vitória
Sempre na derrota ou glória
É luz na escuridão
Somos um só coração
Sempre vivo na memória
Faz parte da minha história
Nada vai nos separar

A Amizade é tudo! ''

e saiba mesmo voce tando longe, parece que voce esta aqi pertinho de mim me apoiando e me ajudando e sendo MINHA CUPIDA MASTER *---* | pq voce esta dentro do meu coração no lugar mais especil de todos *---* [/Foi brega essa PAOSKAPOSKA]..
as vezes quando agente fica mostrando musicas uma pra outra. os mesmos gostos *---* na musica rola os mesmos sentimentos que temos em algo. as nossas conversas super PRODUTIVAS u.u e nossas amizades que tbm são as mesmas. (L) | nao pude ir despedir de voce no aeroporto e nao pude ir no pontão com voces. :'( | foi mto ruin pra mim. por saber tbm que minha parceira tava indo embora. Maais é isso prima : aqi a AMIZADE COME SOLTA apsokaspokaposk' *o* .
e lembre sempre que
L&L Diversão Garantida *---*
e vamos ficar RICAS ($)-----------($)
PAOSKAPOSKAPSKAPOSK, vamos devassa em Sampa (yn), e vamos montar o nosso negociio..

Nenhum comentário:

Postar um comentário