sábado, 24 de julho de 2010

por: Diego Nogueira





A Felicidade e a Tristeza.


Sabe quando os seus sonhos se tornam verdade?Quando tudo o que você imaginou de mais perfeito em alguém se torna real, tudo tão perfeito e tão bom que chega a parecer nem de verdade, quando você treme só pela presença dessa pessoa a teu lado. Sua respiração fica trêmula e fraca, tua voz falha, teu coração bate rápido demais pra você poder raciocinar direito, teu mundo desaparece e naquele momento só existe você e a pessoa.

“Em tua cabeça não existe tristeza, medo, só a completa felicidade...”.

Mas e se tudo isso de uma hora pra outra acaba?Se aquela pessoa desaparece e você nem ao menos sabe pra onde ela foi, a dor chega a ser insuportável apertando teu coração até quase que esmagá-lo (...) Enfim, uma dor inimaginável, não é atoa que o contrário de um sentimento tão bom possa ser extremamente intenso de dor e tristeza de tão ruim que é, uma dor que fervilha dentro de ti, e faz com que você se sinta incompleto,como se parte de ti fora arrancada com extrema voracidade, e a dor só você pode sentir só você sabe,só você vê.Nada nem ninguém a tua volta é capaz de perceber o que essa dor representa pra ti,porque para todos os outros você é só mais uma pessoa no meio da multidão.A dor evolui a tal ponto fazendo com que você precise se lembrar do causador da vida e da morte de seu coração,você precisa de uma dose de lembrança dessa pessoa,mesmo que te faça sofrer que te cause a dor você precisa dessa dose da pessoa,pra que assim, possa enfrentar melhor teu “Dia a Dia.”
Mas como um dia você sempre cai na real, ”Eu desisti pra um dia ser feliz!” E no fim fica a pergunta:

“Será que é certo sentir e ter todo esse sentimento dentro de ti? Se depois cedo ou tarde a dor será inevitável”.

Sabe,com toda a sinceridade de meu coração,teve momentos que eu cheguei a acreditar que eu deveria abrir mão do amor que faz parte de mim para não mais ver meu coração morrer quando meu momento feliz acabar.

“Somente O meu alguém só para mim pode trazer a esperança do sentimento verdadeiro,e me fazer viver todo esse sentimento sem MEDO só não sei se teria coragem de vê-la novamente porque tal empreitada se falhar destruira meu coração destruira a mim. (..) Cabe a mim ser capaz de descobrir tal coisa.”

Diego Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário