sábado, 24 de julho de 2010

por: Diego Nogueira




Tudo de uma vez

É assim que tem que ser ?
Eu te livrei da sua dor,
E você me deu de presente a que eu carrego hoje no meu coração
Eu te mostrei o que é o amor,
E você me trouxe coisas que furam meu peito por dentro
A cada dia que passa,
Pessoas e mais pessoas entram na minha vida,
a cada dia que passa,
O mundo me afasta cada vez mais de você,
É assim que tem ser?
É assim que o destino quer que seja ?
As nossas mãos que por muito tempo unidas estiveram
Agora estão a se separar,
Uma separação constante
de dois mundos que um dia,
Pareceram que eram tão parte um do outro
que confundiam-se como um só,
E sozinho,é como estou hoje,
Afogado nessa dor,
E o que eu continuarei sendo amanhã,
Enquanto você não estiver aqui,
Ou enquanto eu não conhecer alguém que tire essa dor de mim,
A dor que um dia eu..

(....)


Tirei de você.

Diego Nogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário