quarta-feira, 2 de junho de 2010




 Amor qe é amor, dura a vida inteira. Se não durou é porque nunca foi amor. O amor resiste a distancia, ao silencio das separações e até mesmo as traiçoes. Afinal sem perdão não ha amor. Diga-me qem voce perdoou mais vezes na vida e eu entao saberei dizer que voce mais amou. Voce o percebe no momento em que outro fez tudo errado e mesmo assim voce olha nos olhos dele e diz: "Mesmo fazendo tudo de errado, eu nao seu viver sem voce. Nao posso ser nem a metade do que sou se voce nao estiver por perto.''
 O amor nos possibilita enxergar lugares do nosso coração que sozinhos jamais poderiamos enxergar. O poeta soube traduzir bem quando disse: " Se eu nao te amasse tanto assim, talvez perdesse os sonhos dentro de mim e vivesse na escuridão. Se eu nao te amasse tanto assim, talvez nao visse flores por onde eu vi, dentro do meu coração."

Nenhum comentário:

Postar um comentário