sexta-feira, 30 de abril de 2010

Te amoooooo demais *---*


Luciia minhaa Kindeer Ovo õ// . 

 Qualquer coisa sobre amizade É pouco do lado de nos duas .

Qualquer coisa sobre IRMANDADE  é muiito pouco do lado de nos duas .

Qualquer coisa do lado de nós duas é muiito pouco (H’

Dificil definir a nossa amizade , porque de nos duas damos um pedacinho do chão para a outra se for preciso , e um pedacinho do céu se fosse possível eu tbm te daria , e se eu puder realizar seu o sonho que te faz falta eu tbm realizaria .

Ella é mto mais que um simples ombro amigo , ela é tudo pra mim , uma mão estendida quando eu preciso , uma mente aberta quando não consigo , coração pulsante quando confiu e jamais teriia o egoísmo de não compartilhar oquê aprendeu [TUDOO BEEM QUE NÃO APRENDEMOS MTA COISA ;x]  , Luciia é tudo em uma só !

Ella entende o meu desejo de querer sempre mais , de querer as vezes sumir devagar , e chora cmg na alegria e na tristeza , ela fica brava quando vê meu erro , ela quer sempre meu bem , ela que sempre quero por perto pra secar minhas lagrimas , e ela que sempre quero pra ser o motivo das minhas risadas mais sinceras ...

Ela que quero que esteja comigo quando estiver perto de minhas vitorias , Ella SEMPRE  faz piadas querendo amenizar os problemas , a Luh sempre tem medo , dor , cólica , palhaçadas , danças , histoórias ;x , motivos  e ATITUDES sempre muiitoo igual a miim *-*

Ella é a prova que amizade é mais que momentoos , e ter historia pra contar de cada momento ...  agente sempree tem motivos pra rir , e quando não teem agente ri tbm ><
E quando uma sofree a outra sofre tbm u.u’  . ela vai ser madriinha de meus filhos e vai ta cmg no meu casameentoo pq eu já decidi u.u’ e o nossos maridoos vão  ser morenos altos bonitos e sensuais  õ/ HAHAHA (666






A Lucia sempre acha em mim o quê eu nem sabia que existia ... *-*
Ella que me manda os melhores e mais sinceros depoimentos ...  as melhorees e mais sinceraas musicas õ/ KAOSKASOKASOK . neem comento os funks tocantees (666’
Ella me escutaa no telefone mesmo quando esta em momentoos impropioos pra recebeer ligaçãao ;x kkkkkkkkkkkk ‘

Mesmo longe agente conversa com o mesmo prazer  e atenção que teríamos se estivéssemos olhando uma no olho da outraa Õ/ [ UM VIVA PRA TECNOLOGIA õ//]
Eu Olho pra Lucia e ela olha pra miim não precisa de mais nada . somos amigas em um so olhar... ela sabe o que esta acontecendo sem eu nem precisar contaar *-*

Ela sabe pelo meu olhar o meu desejo , se estou mentindo , se estou feliz ou com medo *-* ... ela tem a a palavra sob medida quando estão tristees e com vontade de chorar . é minha lua , minha estrela guia  , eeu soou “sua” sol , e sua estrela guia ²  , minha vidiinhaa *-*

Porquee todos os momentos juntas será impossível ser apagados , porque todas as palavras que forma ditas pra você foram sinceras e as que você disse pra mim eu seei que foi de coração ... porque o ciúmes que temos uma da outra e a prova que que existe AMOR  entre amigas (Y’



E quem disser que somos só amigas , da nossa historia num sabe NADA ...
Antes de nascermos já era FATO que agente ia ter essa amizade um diia .

Porque nossas avos já sabiam disso . nossas mães tiveram duvidas sobre mas pensavam se iríamos ser tão juntas . e vinhemos pra provar que uma vez famílias  unidas a decadaas e  decadaas atráas SEMPRE unidas u.u’ e aii de nossos filhos se num forem amigos -.-‘ vaai ter cassetee ;D

Vocêe é minha baixiinha , minha Burra , minha safada , minha ciumenta , minha metade , meu coração , minha razão , minha alegria , minha trsteza , minha saudade , minha vontade , meu abuso , minha tudo e minha sempre    ...

Será que nãao deu pra perceber que Ella é perfeita pra miim u.u’ [tá nem sempree perfeita u.u’ Ella faz umas [MUITAS] burradaas -.-‘ mas de booa wdw !
Porque as vezes ate agradeço por não ter me dispidido de você . pq eu não iria agüentar te deixar , ia ser mto ruim ... ver uma historiia TODA  que em 1 ano parecia uma vida juntas ...

To pra escrever isso a meses , mas nunca achei nada que pudesse te descrever pra mim ;x
Porque quando temos amizades como a sua é pra mim .

Um simples EU TE AMO  fala tudoo ...

E nossos funks e tudoo que temos juntas ... completa a nossa historia ... porque um dia vou ter orgulho de contar para meus filhos , sabe a Lucia Helena , MADRINHA  de vocês *-*  fooi e sempre será a melhor parte de toda a minha vida . porque não existe força capaz de derrubar nos duas u.u’ [FIKDIK] e ter orgulho de dizer a família dela é a MINHA FAMILIA  e a Minha MINI  família é a família dela ...

Quero te oferecer TUDO  o quê eu puder . e SEMPRE pode contar cmg . ate porque eu vou ser riica e você vai ser minha secretariia ;D HAHAHA . naão meesmoo !

Abriremos a L&L diverçãao e ganharemoos MTO  mesmo (666’ e nosso gerente senhor X . tbm entrará na jogada (H ‘ [ essa conversa vaai looooooooooooooooooonge ;x ]
Você e o Gabriel foi meu melhor momento em questão de cumplicidade e dedicação aii em Brasilia OBRIGADA  mesmo , por tuudo e por nadaa . por me dar TUDO de bom e por não deixar  QUE NADA  acabasse com isso *-* ‘ somos únicos e não podemos questionar !

Tudo MAS tudoo mesmo que acontece com a Lucia ou comigo sem ordem . tem que ser em épocas perto . ;x ‘ e todas as aventuras , trocas malukas e desejos loucos ... Nunca serão esqueciidoos (Y’ nunca deixarei vocêe PROMETO  u.u’

Agente diiz que SE AMA sem nenhuum medo de de sermos má interpretadaas u.u’ , sabe porque ? PORQUE AGENTE SE AMA SIIIIM (Y’ E PONTO *-*                                                                                                                                                

Nossa IRMANDADE É PRA SEMPRE . Mesmo que o SEMPRE não exista (Y’

Nenhum comentário:

Postar um comentário