domingo, 11 de abril de 2010

my everything




Te amoo tanto cabeeça, nossa amizade passou e passa por muitos obstaculos, mais qe com certeza sera sempre vencido (y)'.
Minha razaao de ir pra escola, e fica todo tempo rindo e maiando doos outros[/FATO] APOSKAPOSK'.. moss fica falando besteiras, um fica com ciumes do outro haha' [paracoomissomenino ;@] ASPOKASPO' . NOOSSOS toombos simplismente os melhoores. [fato qe tooodo santo diia eu caio '--' ] INTAO eu te derrubo junto haha'.
Sim seer expulsa da sala de aula ja e normaal .--' PAOSKPASK'.
Agente neem tem um ano de amiizade, mais sei qe sim vai ser PRA VIDA INTEIRA' e que nada e ngm POR MAIS QE VENHA COM COMENTARIIOS DESNECESSARIOS' vaai faze com nossa parceriia acabee ' pois uma verdadeira amizade e qe nem um amor sincero, qem esqece e pq nunca amoou de fatoo!
RAPHAEL DO PH posakspoaks'. saiba qe por mais mtas pessoas tenteem nos distanciiar, saiiba qe isso só aconteceera se voce me deisha =/ , [naao e pra faze isso viu cara de bunda] PAOSKAPOSK',
e saiba qe te conheceer so me feez feliz *---*, ;}
nossos FUNKS' e o melhoor, qnado paramos pra cantar eles, cada coisa :| POASKAPOSK'.
sim, LUCIA HELENA e RAPHAEL NUNES TAMBEM E CULTURA ;x
so vooce pra me xama de cabeça de burra, de torta =/ , e olha pra mim e me dar dedo do nada. isso e depressivo PAOSKAPOSK'. NOSSAS briigas sao as melhoores pq nunca e verdade haha'
quando voce me chama pra alguma festa e eu nunca vo u.u, e quando eu te chamo nunca da pra voce iir, [DIABOmsm]
qem diriia em raphael, tudo começou no passeio da escola eu te apresentando o nargui APSOASPOK'. E AGORA é VICIIO ;x .
sim, voce e meu tchuco, meu diario ambulante, meu cocotiin do funk', meu chato, meu encosto, simplismente MEU TUDO' .

Nenhum comentário:

Postar um comentário