terça-feira, 27 de abril de 2010

Músicas


Todo mundo já ouviu uma musica que lembra de um momento qualquer, uma decepção, um amor, um sofrimento, uma ilusão, um fora, uma musica que marca atitudes ou arrependimentos. [amoresplatonicos/] uma musica que falamos [ESSA E MINHA MUSICA *--*/] ..Qual seria a base das musicas?! - o sofrimento das pessoas? - paixões não correspondidas, traições , amizade!
Musica ela representa muitas coisas, ela te ajuda tanto pra se divertir, como um básico funk. e um pagode ou sertanejo pra cair na real AOSKPAK'.
É tão bom quando alguém te manda uma musica que represente aquilo que ela sente por você, ou o que você sente por ela. Musicas que colocamos em subs. Trechos que representa um momento inesperado !
Trechos que passa o que você esta sentindo , e o que não tem coragem de dizer a uma pessoa , serve como um impurrãozinho , como uma indireta ,amorosa ou vingativa! Musica simples e no máximo 4 minutos pode representa sua vida toda ou uma paixão enorme que a dentro de você. RAIVA, ÓDIO, AMOR, AMIZADE, ALEGRIA, TRISTEZA, DOR DE CORNO! [/POAKSPOAK']
Agora quem nunca chorou quando ouviu uma música marcante?!, uma música que falava do quanto você ama aquela pessoa! O tanto que você sofreu por ela e ela te perdeu ! Músicas onde fala o medo e a vergonha que você sente de fala apenas EU TE AMO "♪♫! A música tanto vem pra nos descontrair , tanto pra entende las, e pra colocalas em momentos em nossas vidas, encaixa las de maneira tão perfeitas.
Então uma musica sim são sempre escencias nas nossas vidas !
Independentemente qual seja seu gosto por musica!


Nenhum comentário:

Postar um comentário